A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom)
abrirá licitação para contratar uma agência que monitore o que é
publicado sobre o poder executivo no noticiário e nas mídias sociais. A
empresa contratada deverá acompanhar 200 palavras-chave em cinco mídias
sociais indicadas pelo órgão. As palavras e redes podem ser alteradas,
caso necessário, e até dez alertas diários devem ser enviados à Secom
reportando o termômetro do que se discute no ambiente digital.
A empresa
escolhida deverá ainda definir estratégias de comunicação e produzir
conteúdo para diversas mídias e treinar membros da presidência para
entrevistas e contato com jornalistas. A secretaria alega não dispor de
equipe suficiente para preparar técnicos do poder executivo.
O primeiro passo para a contratação será uma audiência pública para discutir detalhes do processo licitatório, prevista para 6 de junho. Somente depois disso o edital será publicado.
O primeiro passo para a contratação será uma audiência pública para discutir detalhes do processo licitatório, prevista para 6 de junho. Somente depois disso o edital será publicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário